Pensa Que Sabe... o coitado

 


Eu penso maninho! Tá?!
Eu penso que sou bonito
Eu penso que sou filho de rico
Eu penso até que sou menino

Penso que sou ator
Penso que sou doutor
Penso até que não sinto dor
Eu sou todo pensado
Eu sou todo arrumado
Eu sou todo arreganhado
Despachado
Arretado
Eu sou estudado

Bicho, eu penso Tá?!
Eu penso que sei falar
Eu penso que sei atuar
Eu penso que sei ler
E ainda penso que sei entreter
Eu penso tanto que quebro o galho
Que pensando
Fico só olhando o que eu penso
Amacharado
Celebrizado
Chupado

Eu penso que sei
Eu penso que tô salvo
Eu penso que sou santo
Penso até que sou amado
Penso que sou de deus
Penso que sou abençoado
Penso até que sou deus
Penso o dispensado indispensável
Convertido
Santificado
Abençoado
Empiriquitado


Eu penso eu penso eu penso
Eu peno pra pensar
Pensando que sei tudo
Todo mundo me deixa falar
Pensando que sou do palco
Todo mundo me deixa atuar
Pensando que sou da igreja
Até o cão eu consegui curar
Pensando que sou de família
Todo mundo quer me abraçar
Pensando que sou santo
O povo vive querendo me dar
Pensando que sou artista
Até nas entrevistas me mandam falar
Comunista
Esquerdista
Ubandista
Gayzista
Ceramista
Artista

Gente doida
Gente meio abestada
Esse povo é leso
Será que não dá pra ver
Ver que eu só penso
Só penso que sei ler
Só penso que sei dar
Só penso que sei falar
Só penso que sei ser
Só penso que sei atuar
Só penso que sei fazer
Pliê
Padeburrê
Enxotê
Comê
Suflê
E metê

Eu não sei de nada não
Eu nem sei o que eu sei
Eu fico só pensando mesmo
Aí vou pensando
Vou fazendo
Vou escrevendo
Vou lendo
Aprendendo
Sendo
Desaparecendo
Descendo
Pensa Que Sabe fazer rima

A Rima do meu pau

Pensa Que Sabe
Coitado
Dá Rima
Lambida
No Genipapo
De Cacau
Pra Quê o pau?

O pau do Cacau

Comentários

Postagens mais visitadas