Venci em São Paulo



Descabelado
Ensanguentado
História passada
Fogo cruzado
Tudo aqui é memória
Disfarçada
Descascada
Abafada
Esfumaçada

São Paulo é toda terror
Ordem, miséria e furor
Tudo ostentador
Do lixo ao mendigo
Do luxo ao governador
São Paulo inspira opulência
Engano e lacração
Todo mundo vence
Com ou sem calção

Gente rica
Gente pobre
Em São Paulo
Tudo devora
Alopra
Enrola
Ignora
Riqueza que não acaba
Pobreza que só se alarga

Todo mundo veio, eu vim
Todo mundo falou, eu falei
Na calçada apressado
Todo mundo ia
Fui indo
Me apressei
Me Sãopauloei
Eu venci
Consegui

Fiz tudo que mandaram
Ouvi tudo que me disseram
Vesti tudo que me deram
Comi todos que me quiseram
Aprendi todo esquema
Superei todos os dilemas
Deles esqueci
Ignorei
Me refiz
Como se refizeram eles
Como superaram eles
Como esqueceram eles
Como me ensinaram eles

Refeito
Nada mais sinto
Sou tudo agora
Faço tudo
Tenho tudo
Conhecido, lido, aplaudido, rico
Reconhecido

Tenho tudo
Sou tudo
Faço tudo
Aqui eu venci
Como eles




Comentários

Postagens mais visitadas