Venci na Europa



Da minha terra nada conheci
Da minha terra nada quis
Sobrevivi a cada idade
Lutei por cada fase
Não sabia porque lutava
Não sabia porque aguentava

Tudo foi passando
Eu quase nada pensando
Tudo ia chegando
E eu só aguentando

Teve a fase da igreja
Teve a fase do namoro
Teve a fase dos estudos
Teve a fase dos distúrbios
Tudo foi chegando de qualquer jeito
Tudo foi passando meio ligeiro
Não sabia muito o que fazer
Não sabia muito o que viver

Sendo menor tinha os pais
Sendo maior tinha os professores
Tinha os amigos
Tinha os vizinhos
Tinha os familiares
Toda gente dos lados
Eu nunca soube o que fazer
Eu nunca soube o que dizer
Da minha terra nada sabia
Da minha terra nada queria

Os assuntos não devorava
Com as pessoas pouco importava
Dos lugares não me lembro
Reclamar sempre tomou muito meu tempo
Tudo parecia meio tosco
Todo lugar meio sem gosto
Pobrezas e misérias rodeavam tudo
Eu nunca tive tempo pra coisa nenhuma

Aí começaram a falar
Da Europa e do resto do mundo
Não tendo muito o que fazer
E sem saber bem o que ser
Por que ser e para quê
Que pra lá me mudei
Ligeiro

Cheguei
Cantei
Dancei
Amizadeei
Todo lugar visitei
Trabalhei
Babá, garçonete, faxineira e panfleteira

Agora vou casar
Tenho filho estrangeiro
Casa de veraneio
Nem sei bem ainda o que ser
O que fazer
Por quê
Mas Europeu eu já sabia ser
Desde cedo
Sem saber o resto direito

Da minha terra nada conheci
Da minha terra nada quis
De mim mesma eu não sei
Vou só levando o que me chega
Sei lá
Mas na Europa eu venci
Sem saber mesmo por quê
Com o quê
Não sei do que sou feita
Não sei para onde fui eleita
Nem sei se ainda sou eu
Ou pêga de surpresa
Fui despida
Cuspida
Mas nunca vencida
Fica a dica
Gente top
Trip vibe Forever
Jesus Christ my brother

Nem sei bem o que quis
Nem sei bem o que fui sendo
As coisas que não entendi
Foram ficando no caminho
Do Brasil fui esquecendo
Pra lá não volto nem fudendo
Mas aqui meu amor
Fui logo acontecendo
Tudo é perfeito
Vivo gemendo
Prazer e felicidade
Instagram e stories todo tempo

Na Europa eu venci
Da minha terra nada conheci
Da minha terra nada nunca quis
Eu vou sendo
O quê mesmo
Nem me lembro
Au revoir mon amour
Banana pra vocês
O quê mesmo
Nem sei


Comentários

Postagens mais visitadas